CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1. GESTOR do Tratamento de Dados Pessoais

 

1.1.  The Waffle Factory Emporio e Café Ltda, com sede na Rua Costa Aguiar, 1563 – loja 1, Ipiranga, São Paulo. CEP 04204-001  e CNPJ 38.729.138/0001-07  (“GESTOR” ou “TWF”), enquanto Gestor, irá tratar seus dados pessoais fornecidos através do site www.thewafflefactory.com.br (“Site”), através do WhatsApp 11 2215-6002 ou fornecidos para o Acesso à Internet em uma de nossas lojas, em conformidade com a legislação de privacidade e de proteção de dados pessoais aplicável, especialmente com a Lei 13.709/18, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

 

 

2.  Canais de Atendimento ao Titular de Dados Pessoais 

 

2.1 Para exercer seus direitos e revogar seu consentimento, você pode nos contatar através dos seguintes canais: enviar um e-mail para faleconosco@thewafflefactory.com.br, pelo CONTATO em nosso site www.thewafflefactory.com.br, via portal de acesso ao WiFi em nossa loja física ou ainda através do WhatsApp 11 2215-6002. 

 

 

3.  Dados Pessoais Tratados e Métodos de Tratamento

 

3.1.  O Gestor irá tratar os dados pessoais fornecidos por você ou por outro meio, obtidos legalmente (“Dados Pessoais”). Em particular, os seguintes Dados Pessoais são tratados:

 

3.1.1.    Dados da área reservada: ao criar uma conta para acesso à internet gratuita ou solicitar contato através de uma de nossas plataformas, alguns Dados Pessoais (como nome, sobrenome, endereço, endereço de e-mail, número de celular e data de aniversário), poderão ser solicitados para completar o registro com sucesso e utilizar os serviços relacionados. O Gestor também permite que você acesse a Internet através de credenciais fornecidas por uma rede social (o chamado “login social”), em especial utilizando identidades criadas no Facebook e Google+.

 

3.1.2.    Dados de pagamento: se você adquirir nossos produtos, dados de pagamento, incluindo detalhes de identificação serão tratados por empresas parceiras responsáveis pelo processo de finalização dos pagamentos, como Cielo, Rede, GETNET, dentro outras adquirentes ou subadquitentes. Nestes casos, você será direcionado ao ambiente seguro destas instituições que possuem termos e regras de tratamentos de dados próprios. Para todas essas situações, você sempre terá a opção de aceitar tais termos ou não, ficando ao seu exclusivo critério a decisão de dar prosseguimento e aceitar ou não as regras e termos ora fornecidos. A TWF não possui acesso aos dados fornecidos aos parceiros de pagamentos, sendo estas empresas responsáveis pelo tratamento dos dados e cumprimento das leis. Em caso de direcionamento para empresas parceiras para conclusão de pagamentos, como por exemplo o Link Cielo, todas as etapas do direcionamento serão claramente informadas, dando sempre a opção de não prosseguir, e você será convidado a ler e consentir, ou não, com os termos apresentados por estas empresas. A decisão de dar continuidade ou não ao fornecimento dos dados necessários à conclusão dos serviços oferecidos sempre será sua.

 

3.1.3.    Dados de contato: se você tem a intenção de tirar dúvidas, consultar produtos, comprar através de delivery ou ainda obter informações em geral com a TWF escrevendo para os e-mails listados no Site, fazendo contato via WhatsApp o qualquer outro canal de atendimento, seu endereço de e-mail, número de telefone e o conteúdo da mensagem serão tratados, inclusive seu endereço, quando aplicável para fins de Delivery. O tratamento desses Dados Pessoais é necessário para oferecer uma resposta à comunicação recebida ou a entrega dos produtos comprados. A disponibilização de dados adicionais será considerada absolutamente opcional.

 

3.1.4.    Dados de navegação: os sistemas de tecnologia da informação (“TI”) e procedimentos de software utilizados para operar o Site, ou aqueles dedicados à operação e uso dos aplicativos disponibilizados pela TWF, podem coletar certos dados durante sua operação normal (como a data e horário de acesso, as páginas visitadas e o nome do provedor de internet    através do qual você acessa a internet, etc.), cuja transmissão está implícita no uso de protocolos de comunicação web ou é útil ao melhor gerenciamento e otimização do sistema de transmissão de dados e e-mail.

 

3.1.5.   Dados coletados pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): todos os dados oferecidos durante as interações com a equipe do SAC da Enel, incluindo gravações de telefonemas onde for dada sua autorização.

 

3.2.  Para os propósitos desta política, o tratamento de Dados Pessoais é previsto como qualquer operação ou conjunto de operações realizados com a ajuda de processos automatizados e aplicados aos Dados Pessoais, coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

 

3.3.  Informamos que estes Dados Pessoais serão tratados manualmente e/ou com a ajuda de meios computadorizados e/ou automatizados.

 

3.4. O teor do tratamento de seus dados pessoais quando do acesso às nossas plataformas e canais digitais, tem como razão exclusiva a relação da TWF como empresa com seus clientes e consumidores e o oferecimento, quando consentido, de informações relativas aos produtos, serviços e promoções.

 

 

4.  Finalidade e base legal do Tratamento

 

4.1.  O Gestor irá tratar seus Dados Pessoais para atingir finalidades específicas e somente na presença de uma base legal (ou requisito para o tratamento) específica prevista na legislação aplicável sobre privacidade e proteção de dados pessoais.

 

4.2 A disponibilização de seus Dados Pessoais é necessária em todos os casos onde o tratamento é executado com base em uma obrigação legal ou na execução de um serviço, como o delivery, por exemplo. Sua eventual recusa pode impedir ou impossibilitar a TWF de prosseguir com o objetivo para o qual os Dados Pessoais são coletados.

 

4.3.  A natureza obrigatória ou opcional do fornecimento de seus Dados Pessoais será especificada no momento da coleta. Caso não concorde com os tratamentos que demandam consentimento, conforme especificado no quadro acima, a TWF limitará o fornecimento dos produtos e serviços com base nos dados que possibilitem sua execução.

 

 

5.   Acesso ao site e às aplicações através de Mídias Sociais

 

5.2 Se você decidir acessar a internet utilizando as credenciais de uma rede social, a TWF será obrigada a coletar alguns de seus Dados Pessoais (Nome, Sobrenome, E-mail, aniversário), de acordo com as autorizações que você deu à respectiva rede social. É sua obrigação, portanto, verificar as configurações previstas pela respectiva rede social  e ler com cuidado a respectiva política de privacidade, uma vez que elas podem autorizar a rede social a compartilhar seus Dados Pessoais com a TWF ou provedor de serviço de internet, assim autorizando a TWF a coletar informação incluindo contatos, amigos e outros Dados Pessoais. Em todo caso, a TWF não terá conhecimento dos seus detalhes de registro.

 

5.3.   Se você criar uma conta de acesso à internet através de um login social, a TWF poderá utilizar a informação contida na conta de origem para completar o seu perfil.  Você pode a qualquer momento atualizar ou modificar sua informação de perfil e detalhes de contato através do login social.

 

 

6.   Propósitos de Marketing e/ou Ações Promocionais.

 

6.1. O endereço de e-mail, telefone e data de aniversário dado por você no contexto do relacionamento com a TWF pode ser utilizado pelo Gestor para o envio de ofertas comerciais e promocionais relativas a produtos e/ou serviços similares àqueles previamente adquiridos (o chamado soft spam). Você pode se opor ou retirar a qualquer momento essa autorização.

 

6.2. O tratamento de Dados Pessoais com os objetivos acima pode ser executado usando métodos “tradicionais” (por exemplo, cartas e/ou telefonemas) ou através de sistema de contato “automatizados” (como SMS e/ou canais de comunicação autorizados como, whatsapp, telefones automatizados, e-mails, faxes, aplicativos interativos).

 

6.3. A autorização dada por você para propósitos de marketing será entendida como oferecida para ambos os métodos indicados, mas sem prejudicar o seu direito de se opor a tal tratamento, mesmo que parcialmente, em relação aos diferentes canais de comunicação com os quais os propósitos de marketing são executados.

  

 

7.   Destinatários de Dados Pessoais

 

7.1.   Seus Dados Pessoais podem ser acessados para o cumprimento das finalidades mencionadas acima:

a)   por funcionários e colaboradores da TWF, agentes, sendo pessoas diretamente autorizadas para o tratamento, ou por empresas parceiras necessárias à execução dos específicos serviço, tais como, mas não somente, Cielo, Rede, GetNet, SafraPay, Stone, Wifi Liberado, Wifi Livre Fornecedores de Ssistemas POS/Caixa, Ifood, UberEats, Serviços de Entrega/Delivery como La La Move, Borzo, UberFlash, Uber Direct  Empresas de CashBack presentes no Brasil, que podem atuar como Controladores independentes ou como Agentes de Tratamento Dados conforme finalidade que venha a ser indicada;

b)  por empresas terceirizadas ou outras partes (“Terceiros”) que executam certas atividades terceirizadas em nome da TWF, em sua capacidade de Operadores externos;

c)   por terceiros, empresas do Grupo May Way, TWF, empresas controladoras, subsidiárias, afiliadas e/ou parceiros comerciais da TWF com o propósito de marketing direto, atendendo às legislações pertinentes, sujeito à obtenção de sua autorização através de consentimento.

  

 

8.   Período de armazenamento de Dados Pessoais

 

8.1   Os Dados Pessoais tratados para as finalidades determinadas acima serão mantidos em conformidade com os princípios de finalidade, adequação e necessidade, e em todo caso até os objetivos do tratamento terem sido alcançados.

 

8.2 Os Dados Pessoais dos clientes consumidores serão tratados enquanto for mantida sua relação junto ao Controlador e serão também mantidos pelos prazos prescricionais e decadenciais aplicáveis. Os Dados Pessoais poderão, ainda, ser mantidos por prazos superiores para atenção às obrigações regulatórias ou para defesa em processos judiciais, administrativos ou arbitrais.  

 

 

9.   Direitos dos Titulares de Dados

 

9.1 De acordo com os artigos 17 a 22 da LGPD, em relação aos dados pessoais comunicados, você tem o direito de:

a) Confirmar, acessar e solicitar cópia, inclusive quanto às informações relacionadas ao uso compartilhado dos dados. ;

b) Solicitar retificação dos dados, bem como anonimização, bloqueio e eliminação dos dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade; 

c) Solicitar eliminação;

d) Limitar o tratamento de dados;

e) Opor-se ao tratamento;

f) Solicitar informação quanto às hipóteses de consentimento, sua revogação e os efeitos decorrentes;

g) Revogar seu consentimento, no limite do estabelecido pela legislação aplicável;

h) Solicitar revisão das decisões automatizadas

 

9.2. Informamos que você tem o direito de se opor a qualquer momento ao tratamento de Dados Pessoais para a finalidade de marketing direto e de perfilamento ligado a marketing direto. O direito de se opor a tal tratamento pode ser executado por meios de contato automatizados ou tradicionais. No entanto, o exercício à oposição a apenas parte do Tratamento poderá ser realizado por meios de contato automatizados.  

 

9.3. Quando você se opuser ao Tratamento para finalidades de marketing direto, seus Dados Pessoais não serão mais tratados para tais fins.

 

9.4 Para exercer seus direitos e revogar seu consentimento, você pode acessar nosso site www.thewafflefactory.com.br, entrar em contato em uma de nossas lojas de atendimento presencial, no WhatsApp através do telefone 11 2215-6002 ou através do e mail faleconosco@thewafflefactory.com.br.

 

9.5. Lembramos que é seu direito apresentar uma reclamação junto à Autoridade Nacional de Proteção de Dados Pessoais (ANPD), por meio dos canais de atendimento e disponibilizados no website https://www.gov.br/anpd/pt-br.